Dicas Financeiras

Não espere mais: 4 dicas para se organizar e conquistar seu carro novo ainda em 2023 com o Consórcio Menegalli!

Não espere mais: 4 dicas para se organizar e conquistar seu carro novo ainda em 2023 com o Consórcio Menegalli!

Confira nossas dicas


Ter um carro novo é o sonho de muitas pessoas, mas nem sempre é fácil conquistá-lo. O Consórcio Menegalli está aqui para te ajudar a tornar esse sonho realidade de forma planejada e acessível. Confira 4 dicas para se organizar e conquistar seu carro novo ainda este ano:

Aproveite o lance: fique atento às oportunidades de fazer lances. É uma maneira de antecipar a contemplação e garantir a aquisição do veículo mais rapidamente. Avalie suas possibilidades financeiras e faça um lance que esteja de acordo com o seu planejamento.

Organização financeira: faça um bom planejamento financeiro, identificando suas despesas mensais e estabelecendo metas de economia. A organização financeira é fundamental para garantir o pagamento das parcelas do consórcio em dia.

Consórcio de confiança: escolha um consórcio de confiança, como o Consórcio Menegalli. Com anos de experiência e solidez no mercado, oferecemos transparência, segurança e excelentes condições para você realizar seu sonho.

Valor à vista: lembre-se que, ao ser contemplado, você terá a oportunidade de adquirir o carro à vista, o que pode lhe proporcionar vantagens na negociação, como descontos e melhores condições.

Leia também: Acerte no valor do lance: conheça dicas infalíveis para ser contemplado no consórcio!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR