Dicas Financeiras

4 desculpas que você já deu para não fazer um Consórcio!

4 desculpas que você já deu para não fazer um Consórcio!


Quantas vezes você já adiou o sonho de conquistar coisas novas? Provavelmente, algumas desculpas já passaram pela sua mente. Mas e se eu te contar que essas desculpas podem ser superadas com o Consórcio Menegalli? Vamos trazer as principais e mostrar como o consórcio pode ser a solução para conquistar seus bens. Confira!

'Não tenho dinheiro para dar entrada': No consórcio, não é necessário dar entrada! Você pode planejar o pagamento das parcelas de acordo com o seu orçamento, sem comprometer suas finanças.
'Tenho medo de pagar juros altos': No consórcio, não há cobrança de juros, existe apenas uma pequena taxa administrativa. As parcelas são calculadas de acordo com o valor do bem e do prazo escolhido, tornando o consórcio uma opção mais econômica.
'Não quero ficar preso a longos financiamentos': Com o consórcio, você tem flexibilidade para escolher o prazo de pagamento que melhor se encaixa às suas necessidades. Além disso, é possível antecipar parcelas ou até mesmo dar lances para adiantar a contemplação.
'Prefiro comprar à vista': Com o consórcio, você pode se planejar para adquirir seu bem à vista! Após ser contemplado, você recebe a carta de crédito e tem a liberdade de negociar a compra com desconto à vista.





Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR