Dicas Financeiras

Investimento seguro

Investimento seguro

Consórcio Menegalli


Olá, tudo bem?

Na segunda conversa falamos sobre planejamento e execução, lembra? Tirar o sonho da cabeça, passar para o papel, tirar do papel e executar. Basicamente foram essas palavras que usamos. E aí, escreveu o seu sonho? Bom, espero que sim, porque daí podemos avançar para a próxima etapa: a materialização do seu sonho.

Se você ainda não leu o segundo artigo “
Seja qual for o tamanho do seu sonho você pode realizar”, clique aqui antes de prosseguir na leitura, é muito importante entender cada etapa do processo.

Se você seguiu nessa leitura, é porque já leu o segundo artigo, então vamos lá que hoje tenho um assunto muito importante para falar com você. Terminamos a última conversa falando sobre a dica de ouro, você lembra qual era? Investimento. É isso mesmo, saber investir corretamente no seu sonho. Afinal, dinheiro é coisa séria e ninguém está aqui para brincar de banco imobiliário.

Muitas pessoas têm interesse em começar investir, mas não fazem ideia de como ou por onde começar. Talvez você até já saiba como funcionam algumas das principais alternativas de investimentos, mas será mesmo que você está investindo de forma correta ou tem confiança para começar? Infelizmente tenho uma péssima notícia, provavelmente NÃO! Se você ainda não conquistou o seu sonho, é bem provável que esteja investindo de forma errada. Mas fique tranquilo, pois o problema não é basicamente com você. A grande verdade é que muita gente aprende e começa a investir de um modo completamente errado e que não leva aos melhores resultados.

E o que é investir de maneira correta?

É saber que ao disponibilizar o seu dinheiro para um determinado sonho, você terá o resultado esperado, sem enrolação, sem acréscimo e, principalmente, sem surpresas desagradáveis. Investir é coisa séria porque envolve duas coisas: dinheiro e sonho. Por isso na hora de investir é preciso ter confiança, segurança e conhecimento para ter a certeza de estar fazendo um ótimo negócio.

E onde eu faço um investimento seguro, flexível e de fácil acesso? Bom, aí é papo para um próximo momento. Vamos absorver tudo que aprendemos até aqui sobre planejamento, execução e investimento correto. Prometo que no próximo papo você receberá mais uma dica de ouro e que irá muda sua vida para sempre: onde investir o seu dinheiro para conquistar o seu sonho, seja da casa própria, do carro ou moto.

Até uma próxima.


Tem dúvidas sobre o Consórcio? Fale conosco via WhatsApp será um prazer.
(48) 99978 3814




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR