Dicas Financeiras

Investir na crise?! Entenda por que o consórcio é sempre um bom negócio!

Investir na crise?! Entenda por que o consórcio é sempre um bom negócio!

Tire suas dúvidas com a gente


Nesse momento atípico em que estamos vivendo, muitas pessoas tem freado o consumo por conta das incertezas. Afinal, todos estão pensando em planejar um futuro com mais cautela. É por isso que o consórcio é a melhor maneira de comprar automóveis, imóveis e outros bens. Com as melhores taxas do mercado e sem a cobrança de juros excessivos. O consórcio é a melhor opção para investir a longo prazo em um bem que você deseja.


 


Por que vale a pena investir em consórcio


Para adquirir um bem de maneira rápida, muitas pessoas procuram instituições financeiras, que exigem um alto valor de entrada e aumentam muito os juros por parcelas, o que pode até dobrar o valor do bem.


Lembre-se, quando se planeja comprar um bem de alto valor, é preciso levar em consideração tanto o valor das parcelas quanto o valor a prazo. É nesse ponto que o consórcio que sobressai! Nele você sabe o valor exato da parcela que estará pagando, sem supressas desagradáveis todo mês.


 


Como funciona o consórcio


Os participantes de um grupo (cotistas ou consorciados), investem mensalmente o valor de uma parcela que será destinada à formação de fundo comum para a compra de um bem (carro, casa ou moto), ou serviço.
Os consorciados contemplados nas Assembleias podem utilizar o valor do crédito contratado para aquisição do bem de sua escolha, utilizando o saldo do fundo comum.


Faça uma simulação pelo WhatsApp: 📲 +55 (48) 3524-0900!


 


Leia também: 3 vantagens para você aproveitar e fazer um consórcio agora mesmo.




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR