Dicas Financeiras

Consórcio Contemplado? Aproveite o poder de compra à vista!

Consórcio Contemplado? Aproveite o poder de compra à vista!

Conheças as vantagens


Comprar um bem à vista traz diversas vantagens, por isso, vamos apresentar as principais para você entender porque o Consórcio Menegalli é sempre um bom negócio!


Ao ser contemplado você recebe o valor total do crédito do seu grupo! Essa vantagem é excelente para a negociação do seu bem. Afinal, você pode oferecer o pagamento total do produto e conseguir bons descontos e não perder dinheiro com o pagamento de juros excessivos!

Outra vantagem, é que no consórcio Menegalli você não precisa ficar preso na sua escolha inicial. Você pode receber o valor integral do grupo e se decidir não pegar ou o carro, ou a moto, você fica com o dinheiro total. É muito mais flexível para a sua escolha.

Para facilitar a sua vida, nossa assembleia é online! Assim você não precisa se locomover até um espaço físico para participar. Aqui você também encontra diversos canais de atendimento para tirar as suas dúvidas a qualquer momento.


Quer aproveitar essas vantagens e realizar o seu sonho? Fale com a gente aqui!


Leia também: Como mobiliar sua casa em 2023?!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR