Dicas Financeiras

Realizei meu sonho de vida, você também pode!

Realizei meu sonho de vida, você também pode!

Consórcio Menegalli


Olá, tudo bem?

Hoje a conversa será sobre o meu sonho de vida e como consegui conquistá-lo. E se consegui, você também consegue. Por quê? Bom, confesso que nunca fui organizado financeiramente. Era daqueles que gastavam mais do que ganhavam. Infelizmente no Brasil a educação financeira ainda não é um assunto sério dentro da sala de aula. Por isso, aprendi com a vida, tá, estudei muito e quebrei muito a cara até criar raiz e ficar firme para anos depois conquistar o meu sonho de vida.

Sonho a gente tem, certo? O que faltava no meu caso era planejamento, execução e, uma parceira para me ajudar a conquistar o meu sonho de vida. E tudo isso, anos de vida, compartilhei com você. Dicas de ouro para que você tenha o mesmo êxito que eu: a realização do sonho.

Fiz exatamente tudo que falei com você nas outras conversas. O passo a passo está aí, disponível para que todos também consigam vencer. Fácil, não? Bom, requer dedicação e comprometimento, afinal, estamos falando de educação financeira. Se você gasta mais do que ganha, provavelmente precisará planejar sua vida.

Fiquei de abrir nesta conversa sobre o meu sonho de vida. Vamos lá?
Sempre sonhei em ter a minha casa própria, o meu carro e a minha moto. Era o sonho perfeito. Aos poucos eu conquistei tudo, tudo MESMO! Com muito esforço, dedicação e entendimento do assunto, hoje tenho minha casa, meu carro e minha moto. Sim, é possível sair do aluguel! Comecei como todos começam: sonhando. Depois passei para o papel o sonho de ter uma casa própria. Ao acordar todos dias, ali estava o papel colado no espelho do banheiro. Todos os dias saia da casa que alugava pensando no motivo de estar indo trabalhar: quero comprar minha casa própria. Depois de pesquisar muito, MUITO mesmo, encontrei uma parceira que compartilhou comigo o meu sonho de vida: a Menegalli. Com mais de 30 anos de mercado, é uma das principais empresas especializadas em consórcios no país, com mais de 40 mil consórcios contemplados e 500 milhões entregues.

Lembra quando falei em investimento correto? Então, era disso que eu estava falando. Ter ao lado mais do que uma empresa, ter uma parceira que compartilha o sonho da nossa vida. Através da Menegalli o sonho da casa própria ficou muito, muito mais perto. Com parcelas a partir de 569 reais (quinhentos e sessenta e nove reais), foi possível adquirir uma cota de imóvel e assim, iniciar meu planejamento para sair do aluguel. Bom, depois que conquistei minha casa própria, a Menegalli foi minha parceira também na conquista do carro e moto. Viu como é importante uma empresa com anos de mercado, transparência e segurança ao nosso lado? O sonho fica viável e, o mais importante: seguro!

Quer compartilhar seu sonho também? Então clique
aqui e fale com a Menegalli. Tenho certeza que se você fizer tudo que falamos de planejamento, com certeza realizará o seu sonho de vida tendo uma parceria como a Menegalli ao seu lado.

Foi um prazer e em breve vou trazer mais conteúdos para compartilhar com você.

Até mais.


Tem dúvidas sobre o Consórcio? Fale conosco via WhatsApp será um prazer.
(48) 99978 3814




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR