Dicas Financeiras

Conheça 4 diferenciais do Consórcio Menegalli!

Conheça 4 diferenciais do Consórcio Menegalli!

Conheça as nossas vantagens


Decidiu fazer um consórcio, mas ainda não conhece o Consórcio Menegalli?! Então dá uma olhadinha nos 4 diferenciais que a gente oferece:

Consórcio sem juros: nossos consórcios não têm juros! Assim, você não paga taxas abusivas para conquistar o seu bem. O que existe no Consórcio Menegalli é apenas uma pequena taxa administrativa paga de acordo com o seu grupo.

Opções exclusivas para cada bem: na Menegalli, oferecemos opções exclusivas para cada bem. As principais são: carro, moto ou bens móveis. Dessa forma, você pode escolher qual a melhor modalidade que se encaixa na sua necessidade e passa a fazer parte do grupo dessa modalidade específica.

Mais comodidade: aqui a assembleia é on-line! Assim você não precisa se locomover até um local físico para participar. Aqui você também encontra diversos canais de atendimento para tirar as suas dúvidas a qualquer momento.

Experiência de mercado: nossos consórcios são consolidados no mercado. A Menegalli Consórcio atua há mais de 30 anos de tradição e já realizou os sonhos de mais de 40 mil pessoas!

Leia também: Por que o Consórcio é a melhor opção na hora de comprar um carro!?


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR